//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, August 22, 2005

Tenho ciúmes até do cigarro que você fuma.

As pílulas não foram felizes no dia de hoje. Tornaram ainda mais densas as minhas lágrimas que eu não consegui deixar cair.

"The drama queen" um caralho. Quem é você pra determinar o tamanho dos meus sentimentos?

Você que só faz posar, desfilar alegrias e sorrisos nessas festas... E não me deixa entrar na sua vida fora delas. Eu também, sinceramente, não faço questão. Porque você também não se esforça nem um pouco para se livrar desse karma que você vem carregando meses a fio e fingindo que está tudo bem. Será que está mesmo, Senhor Silêncio? Eu queria que isso fizesse você pensar, ao menos...

A chuva cai na hora certa nessa madrugada fria. Nem liguei o ventilador, só para ouvir o barulho das gotas caindo em fusão com o som do meu cigarro queimando... E você finge que não vê, que ninguém está aqui desejando escutar as batidas do teu coração...

Ela não quer, sinto muito em dizê-lo. E você insiste em acreditar que ela quer, não é mesmo? Você sabe que é.

Me magoa profundamente o fato de você não se deixar levar. Porque eu sempre me deixei levar sozinha, não é? E você fecha os olhos para a simples existência do meu eu.

Isso não é um lamento, é apenas um desabafo. Não sei se você vai ler. E se ler, não sei se vai absorver. Eu gostaria sinceramente que sim, porque sei que você não é só aquilo que pintam, sei que você é muito maior que isso. É todo tu. E queria que fosse todo meu também.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home