//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, July 07, 2006

Dieta de novo.

Mau-humor de novo.

Falta de álcool de novo.

Sim, eu fui a uma médica e ela é ótima. Tô fazendo o tal tratamento da tireóide.

Tô fazendo também o teste do Caderno C. Estresse, estresse e estresse. Vou ter que trabalhar sábado e domingo pra dar conta da demanda. OK, ossos do ofício.

O resultado sai no final da semana que vem. Torçam por mim.


4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

to chocadooo..eh a lara q to pensando??????

como assim.. meu deus, ainda morro de rir com seus posts.. hauhauahuhaa

cade meu rivotril.. to aki com meu namorado. praticamente casado. e tu tas bemmm?? bjaum...

8:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

suerte!

7:50 AM  
Blogger milena said...

Dedos cruzados, pensamentos positivos e feliz que tu vai ficar boa ^^

s2~
;* Linda

9:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

acho que thiago tá pensando que tu é uma amiga dela das antigas, concinha; pif pif. to torcendo por ti. bem muitão \o//o\\o//o\\o/

6:27 PM  

Post a Comment

<< Home