//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Sunday, October 08, 2006

Cretinice S/A

Não é que eu tivesse deixado meu instinto de caçadora de lado. Nada disso. Eu apenas pintei as unhas de vermelho e veio à tona aquele espírito vingativo, de pessoas malvadas que não vão pro céu nem depois de mil anos de penitência.

Noite para tocar o terror. Destruir casais, deixar gente mau-humorada, enfim, fazer aquela bagaceira com que a gente se diverte muito e estraga as noites alheias. Mas isso não foi proposital, eu juro. Eu e meus amigos inseparáveis nos travestimos de bêbados e colocamos nossas garrinhas pra fora.

Aí vai a lista dos que eu me recordo: Ogro, Cínico, Prego, Planta, Casal, Simpatia.

Deve ter mais algum que eu não lembro. Anyway, a noite foi ótima.

A arte de representar está cada vez mais em voga. Daqui a pouco a gente cria uma trupe. O nosso talento está cada dia mais apurado. Adoro. S2

E ainda descolei um bibelôzinho pra estante no fim das contas.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home