//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Thursday, August 25, 2005

...

Hoje eu me sinto assim... Meio eu, meio ninguém. Meio alguém pela metade. O sorriso estampado no meu rosto não se mostra de forma coordenada com os meus sentimentos. É muito fácil fingir, está se tornando até natural. A gente passa a vida toda se fodendo e, quando ficamos mais velhos, aprendemos que não vale a pena mostrar isso pro mundo inteiro. Aí nos travestimos de uma hipocrisia total e permanente. Como eu me travisto agora.


2 Comments:

Blogger werden said...

Vou mostrar que sou
alguém melhor...
não vai se arrepender..
:)

9:46 PM  
Blogger Patricia Leal said...

não sei se tu lembra, mas o professor Linguinha, aquele lá do primeiro período, certa vez nos passou um livro que falava mais ou menos sobre isso...a vida é um palco onde estamos todos representando...não lembro bem, mas é por aí...

mas sei lá, eu penso que, ao mesmo tempo que a gente vai ficando velho e tendo que vestir esses sorrisos hipócritas, também vai ficando mais escrachado :P, por assim dizer, e sem paciência pra vestir o personagem todos os dias...

beijossss lara!! :D

to adorando teu blog mau-humorado e sincero pra caralho! hahahah

1:06 PM  

Post a Comment

<< Home