//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Sunday, September 11, 2005

Canção de ninar.

Hoje eu falei de você. Falei muito, inclusive. Muito e de novo. Eu não canso de falar de você. Teu nome soa doce em minha boca como a tua lembrança em minha mente. Pena que a tua realidade seja amarga em minha vida. Enquanto você dorme, eu velo o teu sono. E os teus sonhos, quem sabe. A tua cara de me achar patética quando ler isto aqui, eu também velo.

As pessoas são tão pequenas e orgulhosas... Tão, tão. É triste isso.

Por que o meu sono não vem? Eu sei bem porquê.

Fumo outro cigarro... E outro... E outro... Na festa.

Eu vi uma criança pequena e mimada. Vi e beijei uma criança pequena e mimada. Mas o que eu não consegui ver é que tudo foi apenas uma brincadeira de criança.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home