//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, September 02, 2005

Visita.

Eu continuo aqui, esperando. Um lado da minha cama continua vazio, e eu aqui esperando. Um lado da minha vida continua vazio, e eu aqui esperando. (...)

A gente devia poder escolher os dias em que quiséssemos viver e os dias em que quiséssemos sumir. A nossa vida diminuiria muito em termos de tempo. Mas nós nos reservaríamos ao direito de escolhermos apenas os dias felizes para que a nossa vida acontecesse. E poderíamos dizer um "eu sou feliz" verdadeiro...

Agora eu me sinto tão vazia, tão fracassada... Com vontade de sumir mesmo.

Hoje eu tô com perspectivas tão ruins em relação à minha vida, sabe? Nada está dando certo pra mim. Nada mesmo... Todos os meus planos, todos os meus sonhos estão sendo pouco a pouco podados. E eu continuo aqui, esperando.

Esperando o quê?! Mais um dia pra ficar contando as horas, desejando que elas passem o mais rápido possível? Mais um dia para aprimorar a arte da representação?! Botar um sorriso falso na cara e colaborar com essa idiotice, esse fingimento todo? Sinceramente, eu cansei mesmo. Pelo menos por hoje, eu cansei.

Mas eu continuo aqui, esperando. Não porque eu goste dessa espera. Mas porque eu sou covarde mesmo, porque eu não tenho coragem de fazer as coisas que eu deveria fazer. Continuo aqui na vida, sendo carregada por esse anjo triste que vive perto de mim.


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Por que a gente tem tanta urgência das coisas? Eu sofro pra aprender a esperar. Mas sigo tentando.

11:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tu precisa eh de uma cama de pau visse... deixa de coisa e dica bem que a fila anda...ohhohohohoh.. e a vida segue.. e isso ja eh du cacete de bom!
Bjocas

7:14 AM  

Post a Comment

<< Home