//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Wednesday, September 21, 2005

Recortes

Eu tenho emoldurado o que é real. Vou fazer isso até o fim de outubro. Apreendo cenas, recorto e guardo numa caixinha. E depois elas viram sonhos. A realidade pode se tornar tão mais bonita, tão mais poética através de uma câmera de vídeo! E já haviam me dito: cinema é algo viciante. Eu acreditei, em parte. Mas agora que tive pela primeira vez uma câmera na mão eu pude constatar isso: a gente fica sem querer largá-la hora nenhuma, fica querendo registrar tudo o que se passa ao redor. É como um vírus. Não há cura. Eu acho. E espero.


2 Comments:

Blogger Venus in Furs said...

Fuck off.

1:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

te amo

2:07 PM  

Post a Comment

<< Home