//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Sunday, October 09, 2005

Entenda como quiser.

Não é drama, só te digo isso. Ausência, vazio... Pode até ser.

Tô cansada, cansada disso tudo... Queria, sinceramente, que a minha vida tomasse outro rumo. Ô coisa difícil!!!

Escolha... Não acho que seja. Embora eu saiba que pode ser. Eu simplesmente entrego os meus pontos de bandeja. É isso.

E esse sono, onde está? Eu estou procurando há semanas...

Eu não cega nem burra. Mas pra mim, a essa altura do campeonato, tanto faz.

"Nova aurora entre nós..." Eu venho tentando.

Por que existe a tal da TPM?! =/


0 Comments:

Post a Comment

<< Home