//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Sunday, November 26, 2006

...

De repente, me vi impotente. Sem dinheiro e sem carro é impossível ir a qualquer lugar.

- Eu o vi semana passada e ele teve uma recaída.

Uma recaída... Qual será o nível dessa recaída? Uma vez ele mesmo me admitiu com aquele brilho nos olhos (que ele sempre tem quando está sendo sincero) que era doente.

Me deu um medo, um frio na barriga. Medo de não vê-lo mais, de não poder abraçá-lo e de não cantar Smiths com ele... Um medo do escuro... Uma sensação de impotência que poucas vezes senti na vida. Um medo de não ouvir mais a voz rouca dele perguntando se está tudo bem... E dizendo: "que bacana!"... E de não ouvir mais a risada dele...

Não, vai ficar tudo bem. Pessoas tão bonitas não têm o direito de ficar mal... Não, ele não pode e nem vai ficar mal. E eu vou visitá-lo o mais rápido que puder pra vê-lo de perto, dar-lhe um abraço, um beijo e dizer o quanto ele é importante...


4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É normal não saber o que falar quando se lê algo do tipo?

:(

Abraços e Boa Sorte

8:25 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

Vamos embora.
Agora.

8:27 PM  
Blogger milena said...

Eu preciso fazer isso com algumas pessoas da minha vida.
Acho que já consegui com uma das mais importantes...

;*
saudades.

6:04 AM  
Blogger mari said...

Ai meu deus.. tem muito tempo que não te vejo.. Ixiiiii
Saudade.. Tu abandonou a universidade foi?!

bjo

7:01 AM  

Post a Comment

<< Home