//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Thursday, December 07, 2006

Feminismo é inevitável.

Feminismo já era. De fato, eu concordo com essa afirmação. Afinal, hoje em dia, homens e mulheres estão quase que no mesmo patamar de cretinice.

Eu mesma concordo que uma cretinicezinha vez por outra faz bem. Bem pro humor, pra pele, pro ego. Mas também viver o tempo todo cercada de gente cretina é um pouquinho demais... Principalmente quando você tenta levar as coisas pro lado sério e vê que é impossível.

Coitadas daquelas que ainda sonham em casar e ter uma casa cheia de filhos. Vocação pra corna, digo e repito. Bom, tá certo, há exceções... Mas 99% dos homens traem, queridas. É por isso que eu estou com PAVOR de namoros. A maioria dos homens se finge de "meu amorzinho pra cá"," meu chuchuzinho pra lá" e essas denominações chatas e enchedoras de saco de namorados baba-ovo, mas na verdade são mega cretinos.

Eu já tive muita raiva desse tipinho, mas hoje em dia eu acho é graça. Tem umas pérolas que eles dizem, quando estão sendo verdadeiras, que são dignas do hall mais seleto do humor. Vou citar alguns exemplos extraídos de diálogos de que eu participei ou que ouvi (por acidente ou não):

Conversa 1:
MULHER (M) - Estou ficando com um carinha e quero mandar uma mensagem pro celular dele pra deixálo bem excitado... Mando o que?
HOMEM CANALHA (HC) - Diz que está com saudades.
HOMEM SINCERO (HS) - Diz que está com uma coceira no cu e chama ele pra coçar.

Conversa 2:
M - Você já mandou flores pra alguém que você amava?
HC - Mando flores sempre que estou apaixonado ou quando quero fazer um pedido de desculpas.
HS - Mandei flores pra uma ex-namorada que morreu... Mandei uma coroa de flores bem linda pra ela.

Conversa 3:
M - Com que idadeo piu-piu do menino começa a crescer?
HC - Por volta dos 10 anos...
HS - Agora mesmo ele tá bem grandinho. Quer ver?

Conversa 4:
M - Por que todo homem trai?
HC - Só trai quem não ama. Eu mesmo sou super apaixonado pela minha namorada e não a traio... Mas já trai muitas outras por quem não era realmente apaixonado.
HS - Porque a idéia de comer boa parte das mulheres da cidade é mais que excitante. Esse joguinho que antecende o abate é o que move o mundo. A gente só namora pra ter uma foda fixa e alguém pra cozinhar e lavar as cuecas da gente.

Conversa 5:
M - Você me ligou ontem, né?
HC - Foi... Ia te chamar pra ir ao cinema.
HS - Foi. Tava lembrando de como você é gostosa e tava a fim de dar uma. Mas aí, já que você não atendeu, liguei pra outra pizzaria.

Definitivamente... Não é pra rir?


4 Comments:

Blogger David Lucena said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:07 PM  
Blogger David Lucena said...

unh.

hs...

exagera no prato de arroz com feijão. Mas não esquece as batatas.

Isso garota! Não seja mais uma cretina alienada. Seja uma cretina que vê a cretinice dos outros e que sabe que é cretina.

O mundo é um pedaço de pão mofado. O pão um dia não teve todo aquele mofo. O mundo um dia não teve a raça humana.

te adoro ;)

ass. Homem Sincero


e mais um ponto pros pessimistas que vêem a que viemos! o/

8:09 PM  
Blogger Madame Kawabata said...

UHAUISHAIUHIOSUHOUHS
se joga !!!!!!!!!

9:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

"M - Com que idadeo piu-piu do menino começa a crescer?
HC - Por volta dos 10 anos...
HS - Agora mesmo ele tá bem grandinho. Quer ver?"

=O

3:35 PM  

Post a Comment

<< Home