//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Wednesday, May 09, 2007

Férias e dinheiro são antagônicos, eu sei. Mas eu preciso tanto tanto tanto dos dois. =(

E eu continuo com a depressão do final: final de curso, final de estágio, final de... Tá foda.

Hoje me deu uma saudade tão grande de tanta coisa... Ficou, inclusive, uma lágrima no cantinho do olho.

Me deu saudade de acontecimentos passados, de amigos que saíram da minha vida, de lugares que visitei, de festas e encontros maravilhosos... De tanta, tanta coisa. Isso, justamente, pela sensação do fim.

Às vezes tenho disso. E sempre dói.

Mas vai passar, eu sei. Sempre há um começo adiante.


4 Comments:

Blogger André Soares said...

Ganhou alguém novo que se importa de verdade com vc. Muito mesmo.

bjos!

7:15 PM  
Blogger André Soares said...

E que está com saudade. Mas, não se preocupe, o fim de semana ta chegando, ficaremos juntinhos!

7:16 PM  
Blogger negha said...

saudade de mim q eu sei! mas pensa nos começos, começo de vida nova, de namoro, de liberdade, de toda uma rede de possibilidades que surge com o fim desses ciclos. amote. agora meu adeus :* tchau, aham...

8:36 AM  
Blogger Renatinha said...

Ciclos são bons justamente por terem fim, dando vez a novos começos. Bjo, linda

9:09 AM  

Post a Comment

<< Home