//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Sunday, August 28, 2005

Saudade

(...)

A linha frágil e tênue que separa os meus sonhos da realidade está pouco a pouco se rompendo... E isso tudo está me deixando tão confusa! Eu não sei mais como agir, não sei o que sentir... Todos os meu planos e diálogos ensaiados foram por água abaixo.

Eu tenho medo de amanhã me transformar em uma parede. Isso é o pior. Essa incerteza, essa inconstância que você também deve estar sentindo em relação a mim. E eu nem sei o que te falar... Porque nem eu mesma tenho certeza de nada!

Certeza deveria ser algo proibido na vida. Para que a gente pudesse viver sempre essa dança irônica e sarcástica. Essa dança que traz prazer aos loucos e dor aos apaixonados.

Mas eu não sei quanto tempo eu vou conseguir agüentar esse silêncio. Esse silêncio meu mesmo.

E eu odeio o fato de o meu blog ser público agora. ¬¬


0 Comments:

Post a Comment

<< Home