//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, August 29, 2005

Tempo

É muito ruim acordar assim... Imaginando mil coisas... Mil coisas ruins, diga-se de passagem. E mil maneiras piores ainda de acabar com elas.

Eu abro a janela e não vejo mais o sol.

Há tantas palavras, tantas frases que precisam ser ditas... Tantos gritos, tantas brigas que precisam acontecer de verdade, sabe? E eu fico adiando, por medo sei lá de quê.

Eu acho que sou masoquista. Acho não, a cada dia eu me convenço mais disso.

Minha cabeça tá tão confusa! Estou vivendo um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo, sentimentos impossíveis de coexistirem. E é tão difícil lidar com isso...

Eu me sinto uma criança brincando no carrossel da vida... Uma criança que ri na hora de dor, que apenas fecha os olhos e sente aquele momento mágico que poderia ser eternizado pra sempre...

Eu queria ter mais coragem pra enfrentar a realidade dos fatos. Descer das nuvens, acordar dos sonhos. Mas eu mesma fico fugindo dela, fico desviando o olhar daquele velho homem mau que dorme nas calçadas da minha vida.

E pra mim tá tão difícil tomar qualquer decisão! Por que os seres humanos se alimentam de pequenas vinganças, meu Deus? Por que temos que ser tão egoístas em fingir tudo o que sentimos de verdade só pra satisfazer a mediocridade do nosso ego? Somos tão bobos! E a vida passa tão rápido...

Menos um, menos um, menos um...


0 Comments:

Post a Comment

<< Home