//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Saturday, October 29, 2005

Abstêmica

O enlace parece não existir mais. Não por eu ter me desviado do caminho, mas pelo caminho ter desviado o enlace. Eu odeio viver dessas incertezas sem praticidade nenhuma.

(...)

Eu adoraria ou vir meu telefone tocar. De verdade.

(...)

Acho que eu cansei de jogar com essa vida. Quantas vidas eu ainda tenho, seu moderador? E eu ainda posso conseguir algum bônus?

(...)

Cadê o álcool? No meu estômago é que não tá... Muito menos na minha mente.

(...)

O destino é algo tão engraçado!

(...)

- Já vai agora?
- Não, eu ainda te dou mais um bônus. Última chance, viu? Não vá perder no jogo!

(...)

Tô com sono.

(...)

Tá bom, outro dia eu consigo de verdade.


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pessoa incrivelmente sóbria, vc vai hj, né?

6:03 AM  

Post a Comment

<< Home