//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, October 10, 2005

Viva os insones! \o/

Eu nunca pensei que teria insônia... Eu, que adoro dormir, agora passo noites em claro por não sentir os olhos pesarem... Eu então teimo; me deito e espero o sono chegar... Mas ele não vem. Passam-se horas e ele não vem... Depois de horas de tentativas mal-sucedidas de dormir, eu enfim desisto e me levanto da cama... E continuo acordada, ligada no mundo, mas o raciocínio é mais lento e o corpo dói... =/


5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sempre que eu entro no orkut de manhã bemmmmmmm cedo vc está lá na frente! sempre sempre! acho que um lexotan resolveria seu problema! =)

3:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu concordo com lukinhas.. uma bandinha só e tudo se resolve!:P
BJooooooooooo

6:18 PM  
Blogger fabio said...

Conceição, tu com insônia!!!! Pra quem te viu em São Bento, fica até difícil imaginar... hauhauhahaua. Mas eu acredito, sim...
Tem que ter algo pra relaxar antes do sono... Se fosse indigestão era mais fácil, eu te indicava um digestivo... :p

8:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

tu vai pra tom zé? me ligaaaaaaaa
bjo, carol.

6:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

teu blog ta cheio.. nem deu pra deixar um xêro..:P e dizer que a foto ta massa!!

7:45 PM  

Post a Comment

<< Home