//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Saturday, March 04, 2006

Viagens

Saturada de Recife. Preciso urgentemente respirar outros ares. Acho que isso vai acontecer em breve, graças a Deus.

Não vejo a hora de me formar e ir embora, sem nem olhar pra trás. Deixar tudo - ou nada - que tenho por aqui será uma experiência ótima, ao menos em tese. Adoro aquela sensação de não conhecer ninguém, de não saber por onde estou andando... E me deparar com surpresas maravilhosas. E isso sempre acontece.

Nessas horas eu vejo o quão idiota eu sou ao reclamar da vida. A minha vida tem sido ótima nos últimos anos. Altos e baixos, é bem verdade, mas aconteceu tanta coisa boa que eu acho que elas prevalecem...

Dia bom hoje. Ótimas risadas, ótimos amigos. Vou sair pra dançar também. Sempre é muito bom...


0 Comments:

Post a Comment

<< Home