//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, December 25, 2006

Eu sempre odiei Natal, mas nem eu mesma sei porquê. Acho uma festa triste; um dia em que várias lembranças de perda durante o ano vêm à tona. E hoje não foi diferente.

Mas, apesar dos trancos e barrancos, 2006 foi um ano bacana. Conheci um monte de pessoas que se tornaram especiais. E isso é sempre bom. Tive pouquíssimas decepções; alguns "amigos" que puseram suas garrinhas pra fora. Mas isso também é bom... Aprendizado.

2006 foi um ano de crescimento. Profissional e pessoal. Entrei no JC, defini o que vai ser meu projeto de conclusão de curso, entre outras coisas. No âmbito pessoal, conheci pessoas especialíssimas. E me tornei amiga de outras que eram apenas conhecidas. Fora isso, aprendi mais a ser eu mesma. E a confiar menos nas pessoas. Embora eu ainda tenha a certeza de que continuo a ser uma menininha perdida no mundo buscando colo. Mas eu acho que vou chegar aos 30 anos ainda desse jeito. (não se esqueçam do post Bridget Jones sou eu. Mais igual impossível. Quer dizer, eu não sou loira. Fora isso, totalmente eu.)

Noite de Natal... Dia de enfiar o pé na jaca. Que nada. Bebi só uma dose de uísque e uma cerveja. E me cansei. Trabalhar cobrindo Natal de boates uó. Ninguém merece.

"Pô Ceição, vai atrás de carne fresca que boi velho não ta com nada" ---> Frase do dia. By Lúcio Lobo. Agora, no MSN.

Depois dessa, vou ficar é calada.


1 Comments:

Blogger Victor said...

já é a enésima pessoa que eu vejo (a maioria amigos meus) dizendo que não gosta de natal.

é como se tivesse virado "in" não gostar de natal. nada contra. :P

(não é que eu goste de natal. pra mim é indiferente)

3:50 AM  

Post a Comment

<< Home