//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Sunday, September 09, 2007

Domingo, o dia internacional da morgação

OK, pra mim, acordar no domingo às 16h e MORRENDO de ressaca por conta da farra do sábado já virou rotina. Mas me acostumar ao baixo-astral que acompanha o primeiro dia da semana é algo que acredito que nunca vai acontecer.

Não sei se esse é um problema recifense, mas espero sinceramente que sim. Não ter absolutamente NADA para fazer num domingo à noite a não ser cinema e barzinhos morgados (programas de casal) é algo que me irrita muito.

OK, a pessoa está lisa (pois gastou todo o dinheiro na sexta e no sábado), está morta de ressaca, não tem carro, etc. E, por isso mesmo, deveria ter direito a um pouco de lazer, né? Mas aqui isso não funciona.

Ô cidadezinha que fabrica gente infeliz.


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

infeliz, eu não sei... mas tenho nick no meu peito. pra todo mundo ver!!!
=)

7:48 AM  

Post a Comment

<< Home