//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, September 07, 2007

Eu tava conversando com um amigo super fofis ontem e chegamos à conclusão de que o nosso maior ponto em comum é o fato de sermos extremamente passionais. Sim, sou canceriana com ascendente escorpião. Não tinha como ser diferente.

Mas não acho isso ruim. Absolutamente.

Pessoas passionais, como eu, sofrem pra caralho. Além disso, esse sofrimento quase sempre dura um tempo muito superior ao que duraria nas demais pessoas. Essa é a parte ruim.

Mas, em compensação, podemos mergulhar em uma dimensão sentimental jamais alcançada pelos outros mortais. E isso é algo extremamente bom. Quando amamos, é algo que parece transbordar do nosso corpo. Quando estamos felizes, tudo ao nosso redor parece ficar cheio de luz. Esses sentimentos extremos nos fazem viver mais que intensamente.

De que adianta viver tudo de forma mais ou menos? Para mim, é perda de tempo. Relações superficiais jamais me seduziram. E espero que nunca me seduzam.


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Desculpa incomodar, mas passasse pra palavras coisas que as vezes eu penso que ninguém entenderia. Mas que, felizmente, alguém entende... ou melhor, existem pessoas assim.

E desculpa a timidez de um anônimo, mas eu não poderia deixar de comentar isso aqui. Um abraço.

11:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

ps - outro anônimo.

11:59 AM  

Post a Comment

<< Home