//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, August 24, 2007

Preciso de Dona Bel

Sabe quando a sua vida já está uma merda completa e total e ainda acontecem mais fatos, pequenos ou não, que fazem você se sentir ainda pior?

Coisas que não fazem parte do meu eu: incompetência, falta de sensibilidade, falta de noção.

Mas é foda. Aí a vida vem, me dá um tiro pelas costas e tenta me provar o contrário. Mas eu ainda acredito na pessoa em que sempre fui. E na pessoa em que sempre me esforcei pra ser.


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E tu és. Pau na boca e no cu desses otários.

8:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu também me sinto assim. Minha vida está sem graça, sem gosto, e ainda tem esses poréns para assinalar nossas fraquezas. Se te acalma, não és a única =/
Mas vamos ser fortes. Estou torcendo por você. Quem é do bem sempre tem os melhores frutos.

abraço

5:26 AM  

Post a Comment

<< Home