//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Wednesday, August 31, 2005

Clarice, você estava certa!

Certa vez ela disse:

"Talvez desilusão seja o medo de não pertencer mais a um sistema. No entanto se deveria dizer assim: ele está muito feliz porque foi finalmente desiludido. O que eu era antes não me era bom. Mas era desse não-bom que eu havia organizado o melhor: a esperança. De meu próprio mal eu havia criado um bem futuro. O medo agora é que meu novo modo não faça sentido? Mas por que não me deixo guiar pelo que for acontecendo? Terei que correr o sagrado risco do acaso. E substituirei o destino pela probabilidade." d'A paixão segundo G.H. - Clarice Lispector

E uma pessoa que eu amo muito me disse isso ontem. Não só disse como postou no blog pra mim. E você e Clarice acertaram em cheio, minha amiga...

Hoje eu substituí o destino pela probabilidade.


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

substitua o destino pela improbalidade. segredo da negha: o impossível sempre vem! :* te amo, fala com eu, moça

1:33 PM  
Blogger Patricia Leal said...

:*

:)

11:47 PM  

Post a Comment

<< Home