//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Tuesday, August 30, 2005

Decepcionante

Como dói, meu Deus, a gente se decepcionar com as pessoas. A gente achar que elas são bonitas, que elas são iguais a você, que elas têm alma... Como dói... Saber que você se apaixonou por uma mentira, por uma pessoa que só existiu na sua imaginação... É a segunda vez que isso acontece na minha vida e, acho até que dessa vez a dor está sendo mais forte...

Eu não sou má pessoa, eu sei disso. Eu procuro sempre que possível não magoar ninguém. E por que as pessoas são tão pequenas, meu Deus? Porque elas são tão egoístas e só querem saber do seu prazer, do que elas sentem. E por que eu não consigo ser assim também? Por que eu não consigo mandar todo mundo à merda e viver uma encenação constante? Por que eu sou um ser humano e não uma parede? Ou uma prateleira, seria até melhor...

Dói tanto, tanto, tanto... Essa decepção, eu acho que deve ser uma das maiores dores do mundo.

A pessoa não gostar de você tudo bem, acontece, essas coisas a gente não controla. Mas daí pra essa pessoa ligar pra você na madrugada de sábado querendo te ver, a noite ser mágica e linda, e depois a pessoa te tratar como uma parede é foda... Aliás, nem como uma parede. Porque paredes a gente não trata mal, sabe? A gente simplesmente não trata.

E você, Senhor Silêncio, eu sei que você vai ler esse texto. Mas você queria o silêncio, não é? Pois bem, vai tê-lo. Desisti de escrever pra você, achei que não valia a pena, você não vale nem uma palavra, nem um lamento meu. E eu espero que um dia você aprenda a tratar bem as pessoas, a ter noção de que você não precisa magoar todo mundo em pra massagear o seu ego.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home