//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, June 19, 2006

Acaso

- Desculpa a demora... É que eu sempre programo o horário dos outros tomando como base o meu. Desculpa mesmo.

- Não, besteira... (Puto da vida)

- Vou comprar cigarros. Desculpa, eu sou uma fumante.

- Não se desculpe por isso.

- Sim, mas Barthes. Ele é sensacional. Como pode alguém não achar isso poético?

- Eu acho, e muito. Ele consegue analisar sentimentos de uma forma fria e calculista que, pra mim, é muito mais que linda.

-Qual o teu signo? (...) Ah, não vale, vc faz aniverário daqui a pouco.

- Eu não sei lidar com a idéia de morte. Pra mim isso é assustador demais.

- Eu já fechei os olhos de alguém. É mágico.

- A idéia de morte me faz perder o senso de chão. Mas eu também não me asusto.

- Você fica mais bonita de cabelos curtos. Aliás, eu gosto de mulhere de cabelos curtos. Elas me passam uma idéia de independência, com aquele quê de "eu não preciso dessa cabeleira pra ser bonita e interessante"...

- Obrigada! =D Eu também gosto de mim de cabelos curtos. Nunca mais vou deixar crescer.

- Nunca mais é muito tempo não?

- Ah, sei lá. Aos 30 eu vou me achar muito velha para ter cabelão.

- Você se acha muito velha, né?

- Não... por que?

- Você fala com ares de quem já viveu o bastante.

- Não, eu não vivi o bastante. Mas foram 22 anos anos bem vividos.

-Mas você disse que só ia morrer aos 23...

*risos*

- É, 29 de janeiro de 2008. Pode anotar, nesse dia você vai ao meu enterro.

- Ou no dia 30, né? Dependendo da hora em que você morrer...

-É.

- E eu sou câncer com ascendente escorpião e lua em áries. E eu não tô valendo um real.

- Hahahahahahahah. Eu sempre soube.

- Como assim sempre soube? Eu tenho a maior cara de boazinha...

- Hahahahahahahahahah... Tem não.

- Tenho não? Eu nunca consegui te enganar?

- Não.

- Ai, que triste. Toda a idéia que eu fazia sobre mim foi destruída agora.

- Foi mal.

* risos*

- Preciso ir. Prova amanhã às 8h.

- É. E eu trabalho as 8h.

(...)

- Quer ver o prédio de Marconi Notaro?

- Hoje não.

- Tá certo... Quando tu passar por aqui, tu vê. É o único prédio do lado direito.

- Tá certo...

- Tchau. Boa sorte amanhã na prova.

- E melhoras pra tu.

* Lembrei de você. *


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hmmmmmm...

8:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

se é pra se matar, pra que ficar fazendo tanto pantim? cão que ladra não morde.

4:28 PM  

Post a Comment

<< Home