//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Sunday, June 11, 2006

Insone

Hoje eu senti um tanto de saudade... Daquelas que doem, sabe? E foram bem distribuídas entre várias pessoas... Reli cartas, revi fotos, lembrei de vários acontecimentos... De vários sorrisos, vários abraços, vários carinhos, vários beijos... Lembrei de várias dores também... De várias lágrimas, de várias decepções... E lembrei o quanto muitas delas ainda estão bem vivas dentro de mim, infelizmente.

Todas as vezes em que o meu aniversário está se aproximando, eu tenho esses surtos de nostalgia regada à melancolia. Acho que é o medo de ficar velha; a sensação de ver a vida passar sem grandes realizações.

Vou dormir, contar carneirinhos... É o melhor que eu faço.

E eu ainda espero mais um chá.


1 Comments:

Blogger milena said...

Eu quero contar carneirinhos, sonhar e me lembrar no outro dia e não ter mau humor de manhã, é pedir demais?

;*
Tá boa?
Saudade

8:41 AM  

Post a Comment

<< Home