//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Thursday, June 08, 2006

Boas novas

Hoje acordei quase totalmente desinchada. Isso quer dizer que eu tô melhor, eu acho. No entanto, eu não tô comendo sal nenhum, deve ser por isso...

Fiz a ultrassom dos rins e deu tudo OK. No entanto, o médico me falou que só um exame de função renal (que é feito por sangue) daria o diagnóstico da minha real situação. E só quem pode solicitar esse exame é um nefrologista, que até agora eu não consegui marcar. Adoro o meu plano de saúde. ¬¬

Eu conversei hoje com um amigo que é médico e ele me deu todos os esclarecimentos sobre a doença. Ele me falou que, pelo quadro, eu estou mesmo com nefrite. No entanto, a minha não é tão grave, já que a minha pressão arterial está OK. Ele me falou que eu posso voltar a inchar se comer sal, então devo me abster desse tempero até segunda ordem. Que saco, viu? Adoro um salzinho...

O meu amigo me disse ainda que eu vou precisar passar um tempo em observação, com exames de função renal periódicos a fim de acompanhar a evolução do quadro.

Isso quer dizer que eu não vou poder bebemorar meu aniversário, dia 21. =( Que tristeza, minha gente. Tô muito chateada com isso... =/ Não quero comemorar dois patinhos na lagoa nenhuns agora. =(

E quando eu voltar a beber, vou virar alcóolatra, só digo isso.

Minha gente , tô MUITO entediada. Hoje era pra eu cobrir o São João da TV Jornal, com altos uísques e cervejas grátis... :~~~~~~ Oh céus, oh vida. =( Quero nem lembrar disso.


1 Comments:

Blogger milena said...

Nem pense nessas coisas... Vc tem que pensar em coisa boas (com certeza existem coisas melhores que aquilo lá) e vou marcar pra ir te visitar na tua casa, visse? Tu me ensina como chegar aí e tá tudo limpeza!

;****
Xerooooo e melhoras.

9:19 AM  

Post a Comment

<< Home