//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, June 05, 2006

06/06/06

De repente os meus rins me pareceram as coisas mais importantes do universo. Passou um filme inteiro na cabeça. Quando a gente recebe um diagnóstico não muito agradável, sempre achamos que estamos perto da morte. E comigo não foi diferente.

Pensei um monte de bobagens; pensei nas pessoas que me visitariam no hospital, pensei naquelas que estariam presentes no meu funeral e nas que me mandariam coroas de flores... Precisei de alguns calmantes pra conseguir parar de chorar.

Amanhã eu pego o resto dos exames e vou ter, enfim, o diagnóstico definitivo. Rezem por mim.

E se eu realmente ficar internada, me visitem no hospital, por favor. Vou precisar muito de gente querida por perto.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home