//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, May 22, 2006

Nada puedo yo hacer

O telefone tocou, fui atender... Me desmontei em várias mágoas que, involuntariamente, provoquei. Não quis, de forma alguma, parecer fria ou tornar você alguém mau. Pra mim, foi tudo uma brincadeira, e achei que pra você também fosse...

Não quero ficar aqui me justificando ou dizendo que o que eu fiz foi errado, até porque eu não acho que fiz. Mas não achei que isso teria o impacto que teve sobre você.

Eu ODEIO magoar as pessoas. Mesmo. É uma das coisas que eu mais odeio na vida. Só que, infelizmente, acontece. Desculpe se eu piorei ainda mais as coisas, não foi minha intenção... =/

Acho que qualquer coisa que eu falar aqui vai parecer artificial e não vai ser suficiente pra exprimir o que eu tô sentindo de verdade. Então, é melhor ficar por aqui mesmo.

Eu só não quero que você pense que eu não me importo, porque eu me importo sim. E espero que tudo se resolva e que você fique bem. De verdade.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home