//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Thursday, January 04, 2007

O galho de pimenteira começou a fazer efeito.

Parece que 2007 já começou de cabeça pra baixo.

De repente, veio tudo à tona e eu comecei a me questionar sobre meu suposto inferno astral. Será?

Também pensei que esse pode ser um momento de limpeza. Estou passando desinfetante na minha vida. Todas as coisas ruins e falsas estão aparecendo... E agora eu posso livremente (e com razão) optar em excluí-las da minha vida. Pois bem, é isso o que eu vou fazer. Dói, mas é o melhor a ser feito...

Agora é hora de procurar o bendito cetim vermelho.


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu confesso que tb estou passando por um momento bem estranho, mas acredito que seja uma fase, uma transição de algo que estava mais ou menos pra algo melhor.

5:00 PM  

Post a Comment

<< Home