//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Wednesday, October 31, 2007

Os depoimentos - todos eles

Fazer descobertas infames a essa altura do campeonato não faz diferença objetiva nenhuma, é verdade. Mas saber que fui mais uma vez enganada; que tive mais uma vez a confiança traída dói tanto quanto da primeira vez.

Não chorei. Assim como também não chorei da primeira vez, apesar de ter testemunhado a traição.

Mas saber que entreguei a minha alma e o meu corpo a alguém que sequer merecia o resto das minhas unhas do pé religiosamente cortadas todos os sábados me dói até em pensamento.

E pra que tanta falsidade? Pra que tantos "eu te amo" jogados ao vento e lamentações falsas no fim? Se eu quisesse ver encenação, eu iria ao teatro ou ao cinema. Aqui não. Aqui não tem aquele homenzinho chato passeando com a lanterna e nem a tela preta, a música alta, os créditos passando... Aqui é vida real.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home