//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, March 10, 2008

Nostalgia do Desejo

Acendo um cigarro mesmo sem querer
Me lembro
Da tua voz.

Me lembro do gosto da tua boca - e da sensação de tê-la tocando meu corpo
Me transportando para o plano das idéias
Só minhas
e secretas.

Me lembro
Da vida líquida que derramamos juntos
E da aurora juvenil que não vejo mais no espelho
E do presente que você me deu: rugas
Apenas elas.

E no meio do cigarro começo a me lembrar
Dos teus braços
Segurando minha cintura numa volúpia que - ai! -
E um mar começa a tomar conta de mim

Mas em seqüência me lembro
Desses mesmos braços
Nos abraços
Que não são mais meus

Me lembro da paixão desenfreada que sinto por cada centímetro do teu corpo
E das minhas noites mal dormidas
Afogadas
em lágrimas
ou bebidas.

E apago o cigarro.
Não quero mais esse gosto
tão viciante quanto o da sua boca
Num suicídio de igual proporção: lento, doloroso e gradual

Como bem disse o poeta:
"o beijo, amigo, é a véspera do escarro"
E eu escarro
Todas as memórias podres
Que pertencem a você
Sufocadas no meu pulmão.

E a fumaça se dissolve numa dança aérea
Assim como meus breves delírios.

Volto ao meu estado de bom-senso
E de monotonia.

(DH)


6 Comments:

Blogger JFGama said...

te conheço nao,
mas teu blog neh publico neh?

11:06 AM  
Blogger Renatinha said...

Passada. "E um mar começa a tomar conta de mim foi foda". kkkkkkkkkkkk. É pressas horas q tenho meu borracheiro Edu. =P

5:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

4:22 AM  
Blogger Paranóia Ululante said...

Conceiçón, me dá teu msn!

Beijos, tássia

10:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

afe maria!!!! assim tu me mata...

8:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Deu tara!

=]

8:01 PM  

Post a Comment

<< Home