//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Wednesday, October 31, 2007

E se você começa, eu termino.

Se eu posso ser traída, por que eu também não posso trair? A resposta é fácil: "Porque eu não julgo honesto."

Oficializar uma relação, na minha mente e na minha vida, é também pactuar com uma entrega total - sem brechas para outros romances.

Por que sempre só foi assim do meu lado?

O que há de errado ou "falta" em mim? Sinceramente, eu acho que nada. Acho até que eu vou além da média de meninas "namoráveis": sou bonita, inteligente, ninja (piada interna), sou formada, trabalho, sou gente boa, etc., etc., etc.

Mas, agora, que estou solteira (mas não sozinha, é fato), não penso nem um pouco em ter alguém oficial de novo. Depois de três experiências mal-sucedidas (fora os ficantes que não me devem fidelidade nenhuma, mas que também não pensaram duas vezes antes de dar em cima do primeiro rabo-de-saia que viram pela frente), eu acho que tô melhor sozinha do que mal-acompanhada.

Prefiro as mensagens carinhosas, as ligações, as confissões, os soluços e os e-mails de alguém que não é de todo meu e deixa isso mais que claro do que os "eu te amo" de alguém que finge ser só e somente meu. Prefiro sempre tudo em pratos limpos.

Não quero mais ver caras cínicas na minha frente e falsas poses de ofendidos.

Traumatizei.

Romance é para os fracos. A mim, só quero que reste o lado bom: diversão e paixão.


5 Comments:

Blogger Fábio Melo said...

Texto simplesmente perfeito!

Parabéns!

7:54 PM  
Blogger Renatinha said...

Impressionante como cada uma de nós passa por isso e chega à mesma situação. Quer romance? Compra um livro. Infelizmente grande parte dos homens não presta...então tiremos proveito do q há de bom neles, sem, contudo, sermos escrotas à imagem e semelhança dos canalhas. Cretinas sim, desonestas jamais =*

12:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já disse e repito: Isso é uma epidemia!

2:02 PM  
Blogger Paranóia Ululante said...

Rapaz. Chegou aqui a ex anônima do divã.
2007..
é o fim dos tempos.

epidemia é fato (vivine), mas é assim mesmo, e não me assusto mais com as voltas que a vida dá. então fica com essa musiquinha aqui, que eu acho que de repente pode ter a ver com o post..

Beijos, conceição. Tássia

Clube dos Canalhas
Matanza


Vai chegar de madrugada e ela vai querer saber
Onde foi, aonde esteve, o que foi fazer
Mas à todas as perguntas sabe responder
Tem um plano A e tem um plano B

Se você nunca se contradiz
Não abre mão do que te faz feliz
Se não há nada que abale sua paz
Já nasceu sabendo como é que se faz
e todo segue do jeito que sempre quis

Temos um sócio no Clube dos Canalhas
Não admitimos que apontem nossas falhas
Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom

Farra para tudo é um bom remédio
Só um idiota completo morre de tédio
Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom

Sabe o quanto é importante não dar muita explicação
Não há nada de extraordinário na situação
O segredo do sucesso é a moderação
ter um dia sim e ter um dia não

Se você nunca se contradiz
Não abre mão do que te faz feliz
Se não há nada que abale sua paz
Já nasceu sabendo como é que se faz
e todo segue do jeito que sempre quis

Temos um sócio no Clube dos Canalhas
Não admitimos que apontem nossas falhas
Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom

Farra para tudo é um bom remédio
Só um idiota completo morre de tédio
Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom.

6:41 AM  
Blogger JFGama said...

Adorei os textos! Saí lendo alguns... devido a hora - acabei de acordar - to meio tonto ainda! heheheh...

beijos menina-namorável-que-não-quer-virar-namorada!

1:52 AM  

Post a Comment

<< Home