//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, April 14, 2008

Que ficar pra tia o quê. Prefiro é ser balzaca.

Casar antes dos 30 ainda é o sonho de muitas mulheres. Pois é, de nada adiantou queimarmos sutiãs na praça pública, meninas. Muitas de nós ainda preferem ser Julieta do que Brigitte Bardot.

Como muitas de vocês já devem ter lido em um desses textos que circulam durante anos na Internet, Julieta só morreu de amores por Romeu - e vice-versa - porque se suicidou. Se ela tivesse continuado viva, certamente teria encontrado João que a levaria para outro palácio encantado. Ou mais óbvio: Romeu teria encontrado Rosalina e teria dado um belo pé na bunca de Julieta.

Não é que eu não acredite em amor. Aliás, eu nem posso não acreditar em amor. Sou canceriana com ascendente escorpião, tenho marte em escorpião e meu planeta regente é Vênus. É, sou uma fodida. Mas eu não acredito em papai noel, sabe?

Às vezes me pego pensando em certas coisas... Faz falta uma companhia. Mas será que essa companhia compensa a dor de uma traição? E será que compensa dormir com alguém por quem você não sente mais desejo só por costume?

Eu não quero isso pra mim não. Não mesmo.

Não quero que me abracem por obrigação. Quero que digam que têm saudade (sim, porque a convivência diária faz com que a saudade acabe. Não dá tempo de senti-la). Essas pequenas coisas, sabe?

Sei lá. Por isso tenho dúvidas se casar vale a pena. Vejo tanto casamento fake por aí... E tenho pena de um monte de gente que jura que encontrou o príncipe encantado... E vive levando gaia.

Ser traído dói demais, bicho. Eu já fui e sei como é. É uma dor absurdamente inexplicável. E tem gente que consegue perdoar e continuar com a pessoa... Pra mim, traição é a prova de que você não ama mais aquela pessoa. Tem gente que diz que não tem nada a ver, que só foi desejo... Mas eu não concebo isso, bicho. Quando você tá apaixonado, apaixonado de verdade, de faltar fôlego, de dar frio na barriga e acelerar o coração, você não consegue enxergar mais ninguém...

Muitos argumentam: "ah, mas uma hora isso, esse nervosismo, passa."

É verdade. Eu tive um namoro longo e vi isso passar. E sei porque foi: eu não gostava mais do meu ex.

Isso explica alguma coisa?

Pois é, não quero mesmo casar antes que se invente a paixão eterna.


1 Comments:

Blogger Renatinha said...

É, acho q fugi de pelo menos 3 casamentos por causa disso, por não me sentir 100% feliz com a idéia de (quase) completude q essa instituição deve oferecer. Ou eu gosto, tenho tesão e confiança no cara ou não quero pra marido. Quem sabe depois dos 30 eu não encontre algum q mereça minha fidelidade, respeito e, claro, meu sex appeal? hehehehe. Acho q foi isso q a Anã Cigana me disse naquela noite (em línguas estranhas a nossos ouvidos alcoolizados): "Depois dos 30, fia, depois dos 30!". Bjos, flor.

11:51 AM  

Post a Comment

<< Home