//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Sunday, October 12, 2008

Destruindo projeções

De repente, surge o frio na barriga, o coração acelerado, as bochechas rosadas e o sorriso saído de qualquer frase sem sentido. A paixão chega assim, de mansinho, percorrendo o corpo da ponta da unha do pé até o último fio de cabelo. É uma disposição sem fim pro acordar e dormir pensando no outro. Pensando em como o seu sorriso é lindo e como aquela gargalhada alta me faz feliz.

Toda paixão é um pouco narcisista. Cada um, se apaixona pelo que lhe convém; pela idealização que se tem de um par perfeito. Alguns poucos têm a imensa sorte de cruzar olhares com o alguém certo, o alguém que personifica toda a sua projeção passional. Muitos, entretanto, acreditando ter encontrado esse par perfeito, assumem compromissios inimagináveis pra descobrir, logo depois, que tudo sempre foi uma imensa mentira; que tudo não passava de uma criação de sua própria mente.

Infelizmente, o peso de um "eu te amo" não é o mesmo para todos nós. Alguns o dizem pra manter o outro ali, amarrado. Outros, por conveniência. E uns, muito poucos - dos quais eu felizmente faço parte -, dizem pra deixar o coração falar.

Labels: , , , , , , ,



1 Comments:

Blogger nobody said...

tá apaixonaaaaaaaada...
agora o céu é o limite!

7:53 AM  

Post a Comment

<< Home