//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, September 02, 2005

Dia sim, dia não...

Hoje eu não tô com vontade de nada. Vontade de nada mesmo. Só de ficar parada, deitada na minha cama, enrolada no meu lençol. E que ninguém interrompa o meu descanso!

Mas eu tenho que controlar minhas vontades. Tenho que ser forte e lutar contra tudo aquilo que pode vir a me fazer triste.

Por isso é que eu vou sair. Sair, colar um sorriso na cara e derramar álcool na mente. E que ninguém interrompa os meus sonhos!


1 Comments:

Blogger Venus in Furs said...

Ah, meu, vá se foder!!! >:/ Eui achando que era um cometário real...

2:29 PM  

Post a Comment

<< Home