//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Thursday, March 30, 2006

Maceió City

Ai, que vontade de voltar pra lá.

O segundo dia da nossa viagem não teve a mesma graça porque os meninos viajaram pra fazer show em Aracaju. Mas todas as pessoas que eles nos apresentaram e que não viajaram com eles nos deram super atenção, ligaram pra gente e saíram com a gente. Eu nunca fui tão bem recebida em um lugar como eu fui lá em Maceió. Todo mundo queria conhecer a gente, foi massa. =D

Os shows do FMI no sábado foram todos mornos, com exceção do de Duofel. Dois coroas fazendo solos de violão. Simples e lindo.

Ah, preciso dizer uma coisa. Foi mega estranho ninguém me conhecer no show. Eu encontrei umas 4 pessoas conhecidas, que são daqui de Recife e estavam por lá, apenas.

Estávamos super cansadas e acabamós precisando voltar pra casa cedo nesse dia. Nem vimos o show de Cícero Flor, de que o pessoal estava super falando.

E eu tenho que dizer que Wado e o Realismo Fantástico foi a decepção da noite. Como pode uma banda com um nome tão genial desses ter um quê pop enorme de algo como... Jota Quest?! Foi triste... =/

E a ansiedade pelo show da Mopho não passava...


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

NA MINHA OPINIÃO VOCÊ TÁ LOUCO,WADO NÃO TEM NADA DE JOTA QUEST,,,,,LOGO SE VÊ QUE VC NÃO DEVERIA OPINAR SOBRE A MÚSICA.

3:48 PM  

Post a Comment

<< Home