//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Wednesday, March 15, 2006

Nostalgia

Tanto... Sem teus olhos.

Não interessa. Eu sei que não, mas eu me incomodo.

Você sabia? Sempre soube.

Estás tão bonita... Sempre estive, mas você, vendo de perto, não conseguia enxergar.

Como foi isso? (sorriso sem graça) Ah, po, quero falar não.

Por que você não confia em mim? (silêncio)

Eu sempre quero você por perto. É, eu também.

E eu não te amo. Ah, você acha que eu amo? Eu também não compreendo o conceito de amor.

Nunca mais tomamos chá juntos. Ainda tá em tempo. Um vinho não seria melhor não? (risos)

Tô de saco cheio disso aqui tudo. Eu também quero ir embora.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home