//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Sunday, March 19, 2006

Outro domingo

Queria ter uma inspiração pra esses dias de domingo sem cinema. Dessas inspirações que nos fazem correr em busca do papel e da caneta quase perdidos.

Aí eu me lembrei de que muitas vezes é melhor que certas palavras se percam mesmo no ar. Pra gente não entregá-las às pessoas erradas e depois não ter como pedir devolução.

E eu detesto tanto aquelas síndromes de querer roubar a vida dos outros... De saber todos os passos, conhecer todos os amigos, todos os lugares, cada pensamento, os suspiros um a um... Não, você não vai conseguir.

Tô me sentindo sufocada hoje. Por tudo, por todos. E o Berotec nem fez efeito.


1 Comments:

Blogger fabio said...

tu tb, é conceiçao? essa vontade de roubar vidas alheias eu conheço...
:*

5:27 PM  

Post a Comment

<< Home