//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Thursday, March 23, 2006

No more drama.

Queria, só por hoje, poder dormir contigo que nem quando eu era criança. Pra não ser nada estranho, nem doloroso, ser apenas aquele carinho de mãe pra filha.

Aí eu chego, cansada, estressada, só precisando de um beijo. E você reclama da minha vida desregrada.

Ah, mãe, você não entende nada sobre vidas desregradas. Eu, a desajuizada mais ajuizada desse mundo. Eu, que mesmo com a mente colorida sempre lembro de você e de todas as suas preocupações...

Mas eu tô cansada, cansada... Já já eu vou embora. E você acha que eu nem vou me lembrar de você... Queria eu ter esse incrível poder do brilho eterno. Ia doer muito menos.


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sobre mãe, é?
Prefiro nem comentar, minha relação [lê-se "ausência de"] tá mais menos do que qualquer-coisa.
E tem gente que abre a boca pra dizer que mãe é tudo igual, tsc,tsc.
tu és de Recife né?
êta mundo pequeno, jesuis.
Beijão.

5:12 PM  

Post a Comment

<< Home