//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, March 20, 2006

Que saudade me deu daqueles bons dias todos que eu costumava ganhar.

Aqui é bom, é divertido, mas é frio. É muito frio, aliás; preciso trazer um casaco amanhã.

Minha dor de estômago voltou. =/ Moral da história: eu não posso beber e comer porcarias por um bom tempo.

Ah, que vontade de um abraço me deu hoje.


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ai, ai, eu acho que só vou te ver na quinat, e olhe lá! então vá sonhando com um abraço bemmmm gostoso e quente! selinho p tu! =***

9:53 AM  

Post a Comment

<< Home