//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, April 03, 2006

Ah, eu só queria dizer que eu tô muito chateada com você. Eu adorava seu sorriso e sua alegria. Mas, hoje, descobri que tudo isso não passa de mentira.

Minha querida, o que eu sinto por você é pena. Mas, antes de perder meu tempo e gastar palavras com quem não vale a pena, eu queria te dizer que homem nenhum no mundo vale uma amizade verdadeira. Só isso. E eu achei que você fosse minha amiga assim como eu era sua.

Espero que você saiba que é com você que eu estou falando. Você lê meu blog, que eu sei. Fingir que não existe mais é um pouco demais, não acha? Cara-de-pau.

Agora entendo porque as saudades eram só minhas. Tudo fingimento seu. Queria era me ver bem longe.

Pois bem, agora você não vai mais ter acesso à minha vida. Não vou te contar mentiras, nem verdades, nem nada. E nem fazer festa.

E muito boa sorte nessa sua vidazinha mascarada. Um dia você vai acabar sozinha.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home