//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Tuesday, April 11, 2006

Como pode?

Sonhei de novo que levava um tiro. Mas, dessa vez, eu vi realmente a cena do tiro. Eu estava na rua, com 2 amigos e, de repente, começa um protesto não sei porquê, e as ruas echem de policiais e eles começam a atirar pra todos os lados... MUITO assustador.

Eu e os meus amigos deitamos no chão e começamos a chorar, foi horrível. Aí eu levei um tiro de raspão nas costas. Engraçado que no outro sonho eu não via como eu levei o tiro, apenas sabia que a bala estava alojada no meu corpo e que não podia ser retirada. Dessa vez eu vi o tiro, mas não vi a bala, já que foi só de raspão. O que será que isso quer dizer?

Alguém que entenda de interpretação de sonhos me ajude, por favor. Obrigada.


2 Comments:

Blogger Da Mata said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:42 PM  
Blogger Da Mata said...

Não entendo de interpretações<
mas uma coisa é certa:
sonhar duas vezes o mesmo sonho é
cinistro. E já aconteceu comigo!

uiuiui

11:43 PM  

Post a Comment

<< Home