//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Tuesday, May 16, 2006

Tava aqui pensando em como a minha vida não é interessante e em como eu não tenho coisas pra contar.

Ah, e tô morrendo de medo que uma samambaia venha me visitar hoje. O campo mais limpo até agora, ainda bem.


3 Comments:

Blogger milena said...

Eu queria uma visita, nem que fosse de um mosquito. =\

7:17 PM  
Blogger Da Mata said...

=) kd a samambaia?? Foi embora?
hauaauha

9:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que drama hein moça!

7:10 PM  

Post a Comment

<< Home