//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, April 25, 2008

Ondas positivas

Se tem uma coisa da qual eu não posso me queixar na vida é de tédio. E, pra ser bem honesta, eu adoro viver assim.

Minha vida ou está na maré muuuuuuito ruim ou na maré muuuuuuito boa. Aqui tem vida mais ou menos não. É emoção em cima de emoção.

Depois de amargar desemprego, falta de namorado, fora silencioso (que até hoje dói, confesso), partida do meu pai, tireoidite, etc. etc. etc. etc. agora me vejo novamente com bons ventos soprando a favor.

Prêmio Cristina Tavares, empregos novos (e espero que oportunidades maravilhosas estejam me aguardando!) e muuuuuita felicidade!

Só falta o namorado pra completar. Mas dizem que quem tem sorte no jogo tem azar no amor, né?

Bom, continuo esperando ter sorte nos dois. Tudo-ao-mesmo-tempo-agora.

Mas... Será que isso me traria tédio na vida?

Ai, quero mais não!!!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home