//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Wednesday, May 14, 2008

Cafuçu do interior é mais tendência

eu: mas ele ainda te da bola?
ou faz tipo blasé?

Amiga X: fala algumas coisas q não sei se são apenas carinho de amigo
tudo dele é meu amor; minha linda, etc.
essas leseiras
mas acho q ele não se tocou não
tb neeeem vou instigar mais
aproveitar q tô morgadinha...
apesar de ontem ter falado com o holograma
ai, ódio pq aquele puto mexe comigo

eu: hahahahha
serio?
mas o outro tb fala meu amor e minha linda pra mim, visse?

Amiga X: é... mas é muito complicado ele.

eu: acho que eh coisa de amigo so

Amiga X: pois é. isso q digo

eu: ai, complicação não!!!

Amiga X: exatamente

eu: a gente tem que arrumar um cafuçu do interior

Amiga X: acho q ele não parou pra pensar na possibilidade

eu: que eh assim: "bora?” “bora."
ou: "bora?
"vou nao"
por que?"
"nao to com vontade."
em vez de:
"ah, o meu terapeuta... ah, o meu transito astrológico... ah, to liso... ah, tenho que ir pra casa da minha tia amanha cedo..."

Amiga X: kkkkkkkkkkkkk
é!
ontem aquele cafuçu da festa perguntou se eu não tava a fim de dar uma volta.

eu: meu cu que brilha

Amiga X: kkkkkkkkkkkkk
verdade
aí eu: "não!"
depois ele disse q tava solteiro
aposto q é mentira
bando de puto
morram tudinho

eu: morram


8 Comments:

Blogger nobody said...

Se amélia é q era mulher de verdade, acho q joão da silva, trabalhador da construção civil, é q é o homem!
ex:
-bora?
-bora!

viva os cafuçus do meu Brasil!

9:29 AM  
Blogger Renatinha said...

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAAHA. Passaaaaada =P

6:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

BORA MÔ VÉI!!!!

AMÔ DAQUELAS(**) VEIZ COMO SI FOUSSE A ÚITIMA E TRUPEÇOU NO CÉU COMO SI FOUSSE UM BÊBADO. Pelo menos construiríamos(*) uma parede, tijolo por tijolo, num desenho lógico.

* o plural significa que vale pras três.
** esqueci, mas era safadeza.

9:33 PM  
Blogger Venus in Furs said...

HAHAHAHAHAHAHAAHAH

O pedreiro tomou uma cana do carái.

6:18 AM  
Blogger Renatinha said...

Tsc tsc tsc. Que preconceito! Cafuçu não tem q ser analfa, basta ser matuto, bronco e macho, muito macho, que é a parte boa. Alguém tem que honrar o que tem entre as pernas, né? (ai, que frase machista! podre!).

6:35 AM  
Blogger nobody said...

O pedreiro tá é cheio de onda! quer logo é fazer um ménage a quatre... Cafucú de verdade, toma conta de uma de cada vez! Pra poder chamar de princesa.

8:11 AM  
Blogger Venus in Furs said...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Princesa" é ótimo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

mas eu sou parlamentarista!

8:59 AM  

Post a Comment

<< Home