//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Tuesday, May 06, 2008

Fama virtual

Ter blog é uma coisa engraçada. De repente, sua identidade real é jogada ao ostracismo e você vira persona non grata nas rodas de fofocas e afins.

Não interessa se você é mezzo-nerd, tímida, usa óculos, está acima do peso, é fumante, fala palavrão pra caralho e tem sessões de pomba-giramento com algumas doses de uísque. De repente, a partir de um post visto como interessante no "meio", você se transforma na figura detentora do maior sex appeal do mundo virtual. E isso pode ser ótimo.

Hoje, definitivamente, cheguei à conclusão de que o blog é uma espécie de palco. Não sei se vocês já perceberam, mas em cima do palco todo mundo fica mais bonito. Eu mesma já tive experiências com isso. Já paquerei inúmeros músicos em seus solos de baixo ou guitarra performáticos e, quando vi os bofes ao meu lado, pensei: "eeeeeeca!". Também já aconteceu de eu assistir a peças e ficar babando por um tal ator e, quando ele saiu das coxias e caiu na vida, percebi que ele nem era essas cooooooisas todas. Mas vale a pena lembrar que no meu currículo existem músicos e atores. Claro, não dispensei os bofes escândalo que atendiam aos meus fetiches artísticos (opa!).

Bom, mas se esse meu sex appeal de superstar do mundo blogueiro se estender para a minha vida real, vou achar ótimo! Afinal, há muito aprendi uma frase que mudou minha vida e, desde então, tornou-se meu mantra mais recorrente: "a única gostosa aqui sou eu". Então que seja aqui (no blog), ali, em todo lugar!

Obs: esse post é dedicado aos pegadores do mundo real: músicos, atores, cineastas, jornalistas e tocadores de alfaia em maracatu.


5 Comments:

Blogger Renatinha said...

Eita...que eu soube outra coisa de um certo ator depois da coxia...e, sim, era essas coisas todas. Qualquer semelhança com fatos da realidade terá sido merca coincidência. kkkkkkk

10:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

tá bom, você arrasa virtualmente. Mas ao vivo, quem disse que vc não tem sex appeal? aquela timidez "anita", aquela classe em segurar o copo... o colo, a boca, o sorriso...

a diferença é que, pessoalmente, você aparenta ser a blogueira nerd que se finge de "la famme" para esconder que, no fundo (ou no raso, talvez), você é "la famme" fingindo que é uma pseudo-nerd tentando ser "fatal". Tudo vai depender da posição do piercing.

OBS:este comentário é dedicado a todos os vacilões do mundo virtual, que jamais pegarão nada em lugar nenhum: nerds, cdf's, psicos e demais inseguros emocionais.

ADENDO: se eu tivesse um blog famoso e virasse simplesmente "the one" entre as minhas leitoras fiéis, tomaria bastante suplemento vitamínico como ginko biloba, gerovital e biotônico. É ÓBVIO QUE EU COMERIA TODAS! sem esquecer de marcar no meu contador de acessos (que registra exatamente "a quem eu tive acesso")

SONETO: Se um blog é um palco e às vezes o artista decepciona ao vivo, subo nesse palco, minha alma cheira a talco como bumbum de bebê... de bebê.

EMENDA: "SeRÁ qUe Eu FUi pARa a MArcHa dA mAconhA?" (entonação de lombreiro seqüelado, por favor. esta foi a frase da semana!)

12:19 PM  
Blogger Venus in Furs said...

Tem gente se drogando no meu blog.

LSD, pó, álcool... Tsc, tsc.

Comfortably numb.

7:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

ei, esse talco aí era do "inofensivo" mesmo. O resto tá certo. mas sou careta, viu? :P

8:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

tsc, tsc, tsc...

(onomatopéia)

9:21 AM  

Post a Comment

<< Home