//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Friday, May 09, 2008

De perto ninguém é normal

Surtos, manias e vícios deveriam fazer parte da personalidade de todo mundo. Eu mesma tenho vários exemplares dos três.

Vícios: café, cigarros, chocolate, Internet, amigos, cachaça (entre muuuuitos outros).

Manias: fazer no mínimo três coisas ao mesmo tempo (exemplo: atualizar o blog, escrever um release e fofocar no MSN), rock'n'roll, desarrumar meu quarto (etc, etc, etc)

Surtos: os sagrados 7 dias mensais com TPM (ninguém me ama, ninguém me quer), sessões de pomba-giramento, auto-combustão (Tenho esse defeito, esse, esse e esse. Olhe, sou louca! Você ainda quer ser meu amigo?), me apaixonar por gente que não presta, etc.

Fiquei pensando ontem nisso depois que um amigo semi-virtual me alertou acerca da minha mania de me queimar sozinha. É verdade. Eu nem sou tão doida assim (eu acho), mas faço questão de contar às pessoas os meus "causos" mais peculiares dos meus dias internem-essa-menina-agora. O pior é que eu acho todas essas coisas engraçadas hoje em dia e ninguém entende!

Mas OK, vou parar de me queimar um pouco. Os surtos vão virar segredo a partir de agora. Quem quiser saber deles, que venha conviver comigo!


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

pintou um surto básico para escrever isso, hein?

5:26 PM  
Blogger Renatinha said...

Aham. Bem-vinda ao clube. Pior sou eu, que escrevo sobre os surtos/manias/vícios de um monte de gente (que me implora pra postar às vezes!) e quem leva a fama sou eu! Imagina se eu faço mesmo tudo o q conto no blog! Rá.

3:38 PM  

Post a Comment

<< Home