//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Tuesday, April 18, 2006

Empinando Pipa

- Eu vou chutar o pau da barracaaaaaa!!!

- A barraca não tem pau. Tem só um monte de varinhas mágicas encaixadas.

- Eita é!

- Que lindooooooooooo!!! Lugar do caralhoooooo!!! AAAAAAHHHHHHH!!! Bom dia turistas!!!

- o_O

- Dar o cu ninguém quer dar! Dar o cu ninguém quer dar!

- Eu quero, Neto. Senão eu vou pra Metro.

- Puta que pariu, velho, cada movimento é um flash.

- Meu irmão, em cada onda tem 50 surfistas!

- SÓ tem surfistas. Tá vendo não? Cadê os banhistas?

- Oxe, é mesmo. Que viagem.

- Meu irmão, doidoooooo!!! O que é isso aqui? Acampando na floresta!!! \o/

- Tem chuveiro, tomada, tem cozinhaaaa!!! Encontramos o paraíso!

- Vamos fumar um, vamos fumar um!!! Vamos fumar outro, vamos fumar outro!!!

- Eu vou é tocar o terror!!!

- Cadê as pessoas bonitas, pelamôr? Propaganda enganosa isso aí, viu?

- Eu quero um nativooooo!!!

- Me poupeeeee!!!

- Vamo zisjogar!!!

- Açaí! Sapupara! Coca-cola! Cerveja!

- Po, velho, ainda bem que não aconteceu nada com a nossa barraca! \o/ Somos criaturas privilegiadas!

- Caralhoooooo!!! O meu colchonete virou um colchão d'água! Hahahahahahahahah

Lavar a barraca com uma mangueira no meio da areia não tem preço.

Junkie que é junkie come lasanha industrializada semi-congelada e feijoada enlatada fria com Coca-cola quente. E acha tudo a coisa mais deliciosa desse mundo. Ah, e transforma sardinha com maionese em café-da-manhã.

- Oxe, velho, esquenta isso aí.

- Eu não, fome du carái. E já coloquei no motor do carro, ó. Só que não adiantou nada. Mas tá delícia assim mesmo.

- Aqui vivem todas as espécies de insetos do planeta Terra.

- Minha gente, mê dêem uma carona pelo amor de Deus! (...) Vocês são muito legais po, eu não daria carona a mim não!

- Que povo uó é esse? Go-go boys ninguém mereceeeeee!!!

- Outra coisa não, mas mulher siliconada tem aqui de rodo, viu?

- Ei po, vamos tirar fotos com as pessoas mais feias da festa! Hahahahahahahahah

- Ei, posso tirar uma foto contigo?

- Du, du hast, du hast mitch...

- Acabou...

- Minha irmã, velho, a gente vai morrer!!! Que dilúvio do caralhoooooo!!! Vou morrer dentro de uma barraca atingida por um raio!!! AAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! FELIZ PÁSCOAAAAA!!!

- Eca, quero esse colchonete mais não. Adeus, querido. :~~ Vou nem contar os momentos lindos que passamos juntos.


2 Comments:

Blogger milena said...

Tu foi parar em que brejo?
Era praia?
auhsuahushauhs

Adorei a parte do "vamo fumar um. Vamo fumar outro!"

Me identifiquei com isso... principalmente falando da semana santa O_o

auhsuahsahush
;****

4:31 PM  
Blogger fabio said...

hauhauahuahuahuahuahua.
que viagem escrota foi essa, conceição? so de ler ja me estourei de rir, imagino tu, la... do jeito que tu da um trabalho danado pra rir, hein? :p
pelo visto o feriado foi agitadissimo, ne? saudade de viajar contigo pros congressos, planejamentos de DA, corridas e afins... :D
bjao.

7:09 AM  

Post a Comment

<< Home