//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Monday, April 24, 2006

Saídas compulsivas

Que fim-de-semana cansativo, meu Deus. Toda quinta-feira eu me prometo não sair de casa à noite no final de semana, para poder organizar minha vida. Sim, porque eu sempre saio nas sextas e sábados à noite e só chego em casa depois de o galo já ter cantado. às vezes eu também faço isso no meio da semana. Trabalhos de faculdade, arrumação de quarto, e lavagem de roupa vão pro beleléu.

Na última quarta-feira eu me prometi só sair uma vez durante o feriadão. Cumprisse? Eu também não. Saí quinta, sexta, sábado e domingo. Gastei todo o dinheiro que eu não tinha e toda a energia que eu também não tenho mais. E todas as noites se repetiram: as mesmas pessoas e os mesmos acontecimentos. Aliás, quase os mesmos.

E eu gosto tanto do Panquecas. As noites em que eu vou pra lá são sempre as mais divertidas... Não sei se é pelo clima de nostalgia da adolescência que a música me proporciona, mas lá eu me sinto muito feliz. Ah, e o melhor de tudo: lá eu não encontro aquelas pessoas de sempre, interessadas em desfilar suas figuras por aí. Claro que por lá há posers - como em todo ambiente GLS - mas não há AQUELES pintosos. Vocês me entendem.

Ah, e eu fiquei TÃO feliz porque consegui boicotar o Cine PE. Lá sim, estava cheio de pintosos. Só fui na terça-feira ver "Wood & Stock" e não fiz social nenhuma. Comprei meu ingresso, entrei no teatro e lá permaneci até o final do filme. E´fui embora rapidamente assim que as luzes do cinema foram acesas.

E o Abril pro Fracasso, o que foi aquilo, pelamôr? Cheio de ninguém. Shows legais, é verdade, mas 20 paus é um pouquinho demais... Ah, mas Cachorro Grande e Orquestra Imperial super compensaram. E a doida da Camille até que foi divertido de se ver.

E eu preciso pagar minhas dívidas, urgentemente. =/


1 Comments:

Blogger milena said...

Tá bom, vc já conseguiu me fazer inveja.
1- Foi ao cinePE ver Wood
2- Foi Ao APR ver OI e CG
3- Ficou até o fim do show de sábado no pátio
4- Saui bem muito esses dias.

Pronto.
;)

Um xero
;***

5:28 AM  

Post a Comment

<< Home