//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Saturday, April 29, 2006

Tão frágil...

A gente nunca sabe o dia de amanhã mesmo... Hoje eu fui acordada por um telefonema informando sobre a morte do meu tio em um acidente de automóvel. Estou de cara até agora. Sabe aquelas pessoas alegres, brincalhonas, aquelas que a gente nunca acha que vão morrer? O meu tio era assim. Foi foda. Mesmo vendo o corpo, eu ainda não acredito. Não acredito.


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

como eu disse no msn,n sei nem oq falar nessas horas mas espero q tu receba muita energia positiva visse?!e fica sabendo q to mandando muita daqui p toda tua familia!!!xeros patu e qq coisa eu to por aqui visse prima ninfa!!!

5:10 PM  
Blogger milena said...

É sempre assim, e mesmo que a gente saiba é foda!
Se cuida

;***
s2~

8:48 PM  

Post a Comment

<< Home