//Blogs


Bafoa
Rariú
Terra de (quase) ninguém
Paranóia ululante
Paranóia ululante 2
Mandrey
Vacacaga
Polis et circensis
Nomad
Rodrigo
Balão
Natha
Mari Maga
Ruy
Diego Glam
Zé Pirauá
Fredynho
Almanaque do Brega
TV Sofia
Richard

//Links


Link
Link

//...


eXTReMe Tracker




//Créditos

  Powered by Blogger
 
 

Tuesday, April 25, 2006

Se eu fosse Deus, toda saudade seria proibida.

De repente, caiu a ficha. Vou ficar sozinha nessa cidade vuduzada.

Quem vai entender meu mau-humor repentino?

Quem vai me contar as aventuras mais engraçadas?

Quem vai tirar as melhores fotos do mundo comigo e causar nas baladas?

Quem vai me socorrer quando eu estiver dando bafão por aí?

Quem vai me chamar pra tomar uma no meio da semana e voltar pra casa bêbada e de madrugada comigo?

Quem vai me dar selinho e dizer que me ama nos sábados à noite do Panquecas?

Quem vai me xingar até a morte por eu não saber escolher as pessoas com quem eu me envolvo?

Quem vai me chamar de pedra?

Quem vai dizer que a culpa da minha prateleira estar vazia é mesmo minha porque eu escolho demais?

Quero nem pensar nessa saudade, minha nêga. Mas quero que tu vá. Quero mesmo. Porque lá tu vai ser muito mais feliz, mesmo me deixando muito triste por aqui. E tá me dando uma vontade danada de chorar só por escrever isso. Mas vou me segurar, eu prometo. Só não prometo fazer isso na tua festa. Porque vai ser foda. =/

Te amo muito, muito, muito e pra sempre. E vou rezar por você todos os dias, pra que tudo dê certo na sua vida. E eu sei que vai dar, porque você é do tipo de gente que não se perde. Daqui a pouco, se Deus quiser, serei eu partindo.

E o nosso plano Buenos Aires ainda está de pé, viu? ;)

Amo amo amo. Saudade do caralho. Tu é foda Negha, rouba corações do caralho. ¬¬


1 Comments:

Blogger Cinecittà said...

Carinho, ajudarei.

7:12 PM  

Post a Comment

<< Home